CRCMG prestigia posse conjunta na Receita Federal

3 de julho de 2024

Por Comunicação CRCMG

Receita Federal nomeou Flávio Machado e Felipe Moreira em cerimônia realizada em Belo Horizonte.

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Suely Maria Marques de Oliveira, e a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCMG, Andrezza Célia Moreira, prestigiaram, no dia 2 de julho, a cerimônia de posse conjunta na sede da Receita Federal em Belo Horizonte.

Os nomeados foram Flávio Coelho Machado, que tomou posse como delegado da Alfândega da Receita Federal em Belo Horizonte, e Felipe Rodrigues Moreira, que assumiu o cargo de chefe da divisão Aduaneira em Minas Gerais. Durante o evento, Suely Marques e Andrezza Moreira parabenizaram os empossados da Receita Federal da 6ª Região Fiscal, ressaltando a importância da parceria entre as instituições e desejando sucesso no desempenho de suas novas responsabilidades profissionais.

A mesa da solenidade também contou com a presença do superintendente da Receita Federal do Brasil em Minas Gerais, Michel Lopes Teodoro; da superintendente-adjunta da 6ª Região Fiscal, Joyce Frade Machado; e da ex-delegada da Alfândega da Receita Federal em Belo Horizonte, Amanda Martha Vieira Scarlatelli Lima Dutra.