CRCMG participa de live da Comissão Organizadora do 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis

1 de setembro de 2022

Por Comunicação CRCMG

O principal evento voltado para os jovens profissionais da contabilidade acontece em outubro

No dia 30 de agosto, a Comissão Organizadora do 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (ENJLC) realizou uma live no Instagram com os coordenadores das Comissões do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil dos Conselhos Regionais de Contabilidade da região Sudeste. O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) teve como representante a conselheira e coordenadora da Comissão Estadual do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil Bruna Rauen Silva Pereira.

Além da conselheira Bruna, também participaram da live os coordenadores das Comissões de São Paulo (CRCSP), Caio Martins dos Santos, e do Espírito Santo (CRCES), Thábata Araújo Leite, e o vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), Rafael da Silva Machado. A interações entre os apresentadores e demais espectadores foi coordenada pela integrante da Comissão Nacional de Jovens Lideranças Contábeis Marina Lis Abreu Barros.

Além de trazerem as novidades do 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis, os coordenadores das Comissões dos CRCs apresentaram o painel “Como Agregar Valor ao seu Escritório de Contabilidade”, com informações importantes para a carreira dos jovens profissionais.

Para saber mais sobre o 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (ENJLC), que acontece nos dias 20 e 21 de outubro, e fazer sua inscrição, acesse www.enjlc.com.br.