CRCMG marca presença no 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis

21 de outubro de 2022

Por Comunicação CRCMG

O 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (5º ENJLC), que aconteceu nos dias 20 e 21 de outubro, no Rio de Janeiro, contou com a presença do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG).

O encontro reuniu mais de três mil profissionais da contabilidade e foi marcado pela participação de diversos líderes da área contábil. Para representar o CRCMG, estiveram presentes a presidente, Suely Maria Marques de Oliveira; a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Andrezza Célia Moreira; o vice-presidente de Registro, Renildo Dias de Oliveira; a coordenadora do Grupo de Estudos Técnicos de Ensino do CRCMG, Raquel Angelo Araujo; conselheiros e membros da Comissão Estadual do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil e da Comissão Jovem Empreendedor do CRCMG.

Idealizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), com apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ) e organizado pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), o 5º ENJLC contou com uma programação diversificada, voltada ao empreendedorismo, ao metaverso, às finanças, ao crescimento de negócios, ao protagonismo contábil das jovens lideranças e à inovação.

Reunião das Comissões de Jovens Lideranças Contábeis

Durante o 5º ENJLC, ocorreu também a reunião da Comissão Nacional de Jovens Lideranças Contábeis, que contou com a participação da coordenadora da Comissão Estadual do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil do CRCMG, Bruna Rauen Silva Pereira. A realização do encontro nacional e outras ações desenvolvidas pelas comissões estaduais e nacional em prol do desenvolvimento dos jovens profissionais contábeis foram alguns dos temas da reunião.