CRCMG leva Café com o Contabilista para a cidade de Uberlândia

24 de março de 2023

Por Comunicação CRCMG

No dia 29 de março, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá uma edição do Café com o Contabilista na cidade de Uberlândia. Os temas escolhidos foram “DIRPF 2023” e “Prevenção contra fraudes na apuração de tributos federais”.

O evento acontece de forma presencial, às 8h, no auditório do Sindicato dos Contabilistas de Uberlândia – Rua Bueno Brandão, n.º 750, Osvaldo Rezende.

Para participar do evento, é necessário realizar a inscrição, clicando aqui.

Confira abaixo a programação completa:

8h – Credenciamento e café de boas-vindas
9h – Abertura, com a presidente do CRCMG, contadora Suely Maria Marques de Oliveira, e o auditor-fiscal e delegado da Receita Federal do Brasil em Uberlândia, Luiz Cláudio Martins Henriques
9h10min – Palestras “DIRPF 2023” e “Prevenção contra fraudes na apuração de tributos federais”, com André Luís dos Reis, auditor-fiscal e chefe da equipe de Fiscalização da DRF em Uberlândia.
12h – Encerramento

Atenção! O certificado estará disponível somente aos presentes no auditório do Sindicato.