CRCMG cria Espaço do Profissional da Contabilidade em sua sede

22 de julho de 2022

Por Comunicação CRCMG

No dia 15 de julho de 2022, foi aprovado, pelo plenário do Conselho, o “Espaço do Profissional da Contabilidade no CRCMG”, ambiente que já está disponível de forma gratuita a todos os profissionais da contabilidade, seja pessoa física ou jurídica, com registro ativo e regular com suas obrigações perante o Conselho.

Esse novo espaço, localizado na sede do Conselho e disponível para o uso autorizado, foi criado com o objetivo de oferecer um ponto de atendimento destinado aos profissionais da contabilidade em trânsito, que necessitem realizar suas atividades fora do seu escritório, desde que a atividade a ser desenvolvida seja relacionada à prática profissional, em caráter excepcional, e ocorra por tempo determinado.

O espaço, denominado “escritório”, conta com uma sala, composta por uma estação de trabalho, equipada com um microcomputador, três cadeiras e rede Wi-Fi para acesso mediante uso de senha, com capacidade para três pessoas.

Os interessados em utilizar o escritório deverão agendá-lo com antecedência, através do e-mail [email protected], sendo dispensável o agendamento prévio desde que o espaço esteja disponível.

Para regulamentar o uso desse espaço, que funcionará nos dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, o Conselho editou a Resolução CRCMG n.º 450/2022. Para conferir as regras de utilização, clique aqui.

A sede do Conselho se encontra na rua Cláudio Manoel, n.º 639, no bairro Savassi, em Belo Horizonte.