CRCMG fecha setembro com três edições do Café com o Contabilista online e presencial

20 de setembro de 2023

Por Comunicação CRCMG

Nos dias 26, 27 e 28 de setembro, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá mais três edições do Café com o Contabilista, duas online e uma presencial.

No dia 26, o tema escolhido para ser apresentado de forma online foi “Receita Federal no Mês da Contabilidade”. Em seguida, no dia 27, também de forma virtual, o CRCMG traz para debate o tema “Integração: CRCMG e Entidades Contábeis unidos em prol dos profissionais da contabilidade”. E, para fechar o mês com um encontro presencial, no dia 28 de setembro, o Auditório do CRCMG receberá os profissionais da contabilidade para falar sobre o “FGTS digital”.

Para participar dos eventos, tanto online quanto presencial, é necessário realizar a inscrição.

Os Cafés que forem realizados online também serão transmitidos pelo canal do Conselho no YouTube, a TV CRCMG.

Lembrando que o certificado de participação e a pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (quando aplicável) serão concedidos somente aos inscritos que atingirem 75% de presença na plataforma digital e comparecerem ao auditório.

Clique aqui para conferir a programação completa e fazer sua inscrição.