CRCMG e PUC Minas debatem o futuro da profissão

11 de outubro de 2023

Por Comunicação CRCMG

A presidente do CRCMG, Suely Maria Marques de Oliveira, participou, hoje, de uma reunião com os coordenadores dos cursos de Ciências Contábeis, membros do colegiado e professores da PUC Minas.

A reunião ocorreu na sede do Conselho e teve como objetivo estreitar a parceria existente entre o CRCMG e a instituição de ensino, abordar o futuro da profissão, enfatizar a necessidade do mercado por profissionais cada vez mais capacitados e, ainda, a necessidade de estimular a procura dos jovens em cursar Ciências Contábeis. Foram propostas ideias de ações que possam ser realizadas em conjunto.

Participaram da reunião, os docentes Amaro da Silva Júnior, Gilberto Galinkin, Ângela Cupertino, José Luiz Faria, Josmária de Oliveira, José Guilherme Chaves Alberto, Sérgio Ribeiro da Silva, Marcelo Prímola Magalhães, Luciano Carlos Lauria, José Ronaldo da Silva, Ana Carolina Vasconcelos Colares, Márcia Prímola de Faria, Roanjali Salviano Araújo, Vanderlei Lopes Barbosa e Carlos Neri Brandão.

Também estiveram presentes, pelo CRCMG, o vice-presidente de Administração e Planejamento, Oscar Lopes da Silva; o vice-presidente de Registro, Renildo Dias Duarte; a coordenadora da Comissão Estadual do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil, Bruna Rauen Silva Pereira; e o diretor executivo, Rogério Marotta.