CRCMG é premiado na 6ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais

30 de agosto de 2022

Por Comunicação do CRCMG

Entidade recebeu prêmio de melhor regulamentação da execução contratual

Pelo quarto ano consecutivo, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) recebeu o prêmio “Melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais”, que gratifica as melhores práticas aplicadas nos conselhos de fiscalização. A premiação ocorreu no dia 29 de agosto e integrou a programação da 6ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais.

Nesse prêmio, o Conselho foi contemplado na categoria “Regulamentação da Execução

Contratual (fiscal e gestor)”. Segundo a presidente do CRCMG, Suely Maria Marques de Oliveira, “este prêmio, que recebemos pela quarta vez consecutiva, vem coroar de êxitos todo

um trabalho que é desempenhado com competência, dedicação e ética. Reflete a transparência

e a seriedade da gestão do CRCMG, reflete a alma de todos aqueles que doam seus talentos em prol de um objetivo maior e comum: o de ver este Conselho em lugar de destaque, se tornando um exemplo a ser seguido. Aplausos e nossa gratidão a todos aqueles que contribuíram para mais essa conquista!”.

A Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais tem como objetivo discutir e debater assuntos relativos à gestão pública, à geração de valores, aos resultados finalísticos e à busca permanente por inovação. Durante o evento, os representantes de Conselhos tiveram a oportunidade de assistir a palestras com a presença de ministros, parlamentares, mestres e professores de excelência, para debater sobre as medidas a serem implementadas pelas entidades nesse momento de reinvenção da gestão e de fortalecimento do papel dos Conselhos perante a sociedade.