CRCMG e Jucemg realizam reunião

29 de fevereiro de 2024

Por Comunicação CRCMG

Abordada instabilidade no sítio de atendimento da Jucemg e no serviço de Registro Digital

A presidente do CRCMG, Suely Maria Marques de Oliveria, participou de uma reunião, no dia 28 de fevereiro, com a presidente da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), Patrícia Vinte Di Iório; o vice-presidente da entidade, Iesser Anis Lauar; a Secretária-Geral, Marinely de Paula Bomfim, e a Vogal Rosa Maria Abreu Barros.

O encontro, que ocorreu na sede da Junta, teve como objetivo abordar a instabilidade no sítio de atendimento da Jucemg e no serviço de Registro Digital ocorridos próximos ao feriado do carnaval. O CRCMG havia enviado ofício à entidade, no dia 16 de fevereiro, relatando preocupação com a instabilidade constatada no sítio da Jucemg e solicitando especial atenção quanto a essa situação, com o intuito de minimizar os impactos negativos aos profissionais da contabilidade e à sociedade.

Durante a reunião, a presidente Patrícia Vinte informou que, na ocasião, foram tomadas medidas para retomar a estabilidade do sistema com a maior celeridade possível e que hoje a questão já está solucionada. E, aproveitando a reunião das entidades parcerias, destacou a importância da aproximação do Conselho e da Junta e salientou que novos projetos serão propostos para este ano.

A presidente Suely Marques enfatizou a relevância desse retorno breve e positivo da Jucemg em relação ao ofício enviado pelo CRCMG, o que demonstra uma parceria consistente e positiva entre as entidades. “Em 2024, estreitaremos ainda mais a relação entre o Conselho e a Jucemg realizando trabalhos conjuntos e novos projetos para viabilizar a atividade do profissional da contabilidade junto àquela entidade.”, afirmou.