CRCMG e Jucemg abordam os “Novos entendimentos em matéria de Registro Empresarial”

13 de junho de 2022

Por Comunicação CRCMG

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) realizará, no dia 24 de junho, uma edição do Café com o Contabilista online sobre o tema “Novos entendimentos em matéria de Registro Empresarial”.

O evento, que será realizado através de videoconferência em plataforma digital, conta com o apoio da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg).

Para participar e receber o link do evento, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever!

O evento também será transmitido pela TV CRCMG, canal do Conselho no YouTube.

Confira, abaixo, a programação completa:

9h – Abertura

9h10min – Palestra “Novos entendimentos em matéria de Registro Empresarial”, com Lígia Xenes Gusmão Dutra, diretora de Registro Empresarial da Jucemg, e Sauro Henrique de Almeida, vice-presidente da Jucemg

11h – Encerramento

Atenção! O certificado estará disponível somente para os inscritos na plataforma digital que atingirem 75% de presença.