CRCMG e Caixa planejam ampliar parcerias e vantagens aos contadores e seus clientes

9 de abril de 2024

Por Comunicação

Em reunião realizada entre as entidades, foram abordadas ações e condições diferenciadas ao setor.

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Suely Maria Marques de Oliveira, participou de uma reunião, no dia 9 de abril, com o superintendente executivo de Governos da Caixa Econômica Federal (CEF), Marcelo Martins Pereira.

O encontro, que ocorreu na sede do CRCMG, teve como objetivo fortalecer a parceria entre o Conselho e o banco, discutir a possibilidade de criar projetos direcionados aos contadores e oferecer condições diferenciadas em créditos imobiliários, consórcios e outros programas do governo tanto para os profissionais da contabilidade registrados quanto para os seus clientes.

Durante a reunião, a presidente Suely Marques também enfatizou a importância de retomar os patrocínios e parcerias estratégicas em eventos e seminários do CRCMG. Essas ações visam não só promover o desenvolvimento, a capacitação e a troca de conhecimento entre os profissionais da contabilidade, mas também gerar mais visibilidade e reconhecimento para os negócios da Caixa.

A reunião também contou com a presença de outros representantes da Caixa, como o gerente da Superintendência Executiva de Governos, Diego Gonçalves Nascimento Silva; a gerente geral da agência Século, Giuliana Pardini; o gerente de carteira no segmento Pessoa Jurídica (PJ) da agência Século, Flávio de Moura Miranda; e a gerente de varejo da agência Século, Keise Brandão de Oliveira. Representando o CRCMG, estiveram presentes o diretor executivo, Mário Rogério Marotta; a diretora adjunta de gestão de recursos, Maria Aparecida Lopes Monteiro Cardoso; e o gerente administrativo e financeiro, Vinícius Tadeu Rezende Rosa.