CRCMG confirma palestrantes da XIV Convenção de Contabilidade de Minas Gerais

27 de março de 2023

Por Comunicação CRCMG

A XIV Convenção de Contabilidade de Minas Gerais é o maior evento de contabilidade do estado e acontecerá de 21 a 23 de junho de 2023, de forma presencial, no Expominas, em Belo Horizonte.

Com o lema “Protagonismo, sustentabilidade e transformação”, a programação promete atualização, aprendizado e bom humor, com nomes de peso do mercado. Entre os palestrantes convidados, estão confirmados Jhonny Martins, vice-presidente do Serac, apresentador do canal do YouTube Seracrola e CEO das empresas O Meu Mei e IRRV; o influenciador digital da área contábil Lucas Lima, que tem 200 mil seguidores em seu perfil Contador Revoltado; e o escritor Geraldo Rufino, que iniciou a vida de empreendedor aos oito anos, como catador de latas em São Paulo.

Confira os nomes já confirmados para esta edição da Convenção:

TEMA PALESTRANTE
 Auditoria Valdir Coscodai

Presidente do Ibracon Nacional; sócio e líder de Risk & Quality na PWC Brasil.

Perícia Eduardo Boniolo

MBA Executivo Internacional em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria; profissional com 25 anos de experiência nas áreas de Finanças, Controladoria e Controles Internos de Instituições Financeiras de grande e médio porte; autor do livro Perícias em Falências e Recuperação Judicial.

Organizações contábeis

Tema: Ações Práticas de Gestão

Laudelino Jochem

Presidente do CRCPR; empresário contábil; professor universitário; consultor; escritor.

Tributária

Tema: Reforma Tributária e o Momento RFB e Contribuinte

Mário José Dehon São Thiago Santiago

Subsecretário de Arrecadação, Cadastros e Atendimento da Receita Federal do Brasil.

Tema: O Catador de Sonhos

Geraldo Rufino

Empreendedor e escritor; iniciou a vida empreendedora como catador de latas na periferia de São Paulo, aos oito anos de idade.

Stand-up Comedy

Contabilizando Revoltas

Lucas Lima (Contador Revoltado)

Influenciador digital da área contábil com quase 200 mil seguidores; pós-graduado em comédia para a área contábil (invenção própria); seu personagem Contador Revoltado leva para o palco sua forma descontraída de falar sobre contabilidade.

Tema: Oportunidades para Contadores no Mercado

Jhonny Martins
Vice-presidente do Serac; CEO das empresas O Meu Mei e IRRV; apresentador do canal do Youtube Seracrola.

O CRCMG promete revelar, em breve, mais palestrantes de relevância que surpreenderão o público. As novidades serão divulgadas nos meios de comunicação do Conselho.

Inscrições e mais informações

Para saber mais sobre a convenção e se inscrever, acesse o hotsite convencao.crcmg.org.br .

Confira os valores das inscrições e garanta sua vaga ainda no primeiro lote! Não perca esta oportunidade de evoluir e agregar conhecimento a sua profissão!

Profissional da Contabilidade Estudantes Acompanhante Outras profissões
1º lote R$ 350,00        R$ 175,00

R$ 200,00

2º lote R$ 400,00 R$ 200,00 R$ 200,00

3º lote R$ 450,00 R$ 225,00 R$ 200,00

R$ 450,00

Atenção! Grupos têm condições especiais nas inscrições. Para mais informações, envie e-mail para eventos@crcmg.org.br. Estudantes interessados podem obter desconto de 50%.

Estudantes, acompanhantes e demais profissionais não registrados no CRCMG devem acessar o sistema de inscrição por meio do CPF.