CRCMG comemora Semana da Contabilidade com fóruns temáticos 

26 de agosto de 2022

Por Comunicação CFC

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) vai promover, de 12 a 23 de setembro, a Semana da Contabilidade, evento realizado em comemoração ao Dia do Contador, celebrado em 22 de setembro.

Compõem a programação do evento fóruns temáticos, que têm como objetivo discutir assuntos técnicos relevantes de diferentes ramos de atuação da profissão contábil. As áreas selecionadas para serem debatidas neste ano foram: organizações contábeis; cooperativismo; terceiro setor; área tributária; perícia, arbitragem e blockchain; inovação tecnológica; normas contábeis; jovem contabilista e integração estudantil; agronegócio e auditoria.

Os fóruns, que contarão com o apoio dos Grupos de Estudos Técnicos do CRCMG das respectivas áreas, serão transmitidos online através de videoconferência em plataforma digital, das 9h às 12h. Para conferir a programação, clique aqui.

Para receber o link do evento, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever.

O evento também será transmitido pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG. Porém, o certificado estará disponível somente para os inscritos na plataforma que atingirem 75% de presença.