Conselheiro Lafaiete recebe membros do Conselho Diretor do CRCMG

18 de outubro de 2023

Por Comunicação do CRCMG

Foi realizado hoje, 18/10, um encontro de profissionais da contabilidade de Conselheiro Lafaiete com membros do Conselho Diretor do CRCMG. O encontro ocorreu por solicitação da delegada representante do CRCMG em Conselheiro Lafaiete, Silmara Alves Simões.

O momento teve como foco a apresentação das ações de Desenvolvimento Profissional realizadas pelo Conselho e o esclarecimento das dúvidas dos presentes relativas à fiscalização do exercício profissional.

Participaram do encontro a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Andrezza Célia Moreira, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Mário Lúcio Gonçalves de Moura, a conselheira Adelaide Maria da Cruz, e a delegada representante do CRCMG em Conselheiro Lafaiete, Silmara Alves Simões.