Confira a programação do Conexão Contábil Norte

12 de setembro de 2022

Por Comunicação CFC

O Conexão Contábil, região Norte, acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro de 2022, no Tribunal de Contas de Manaus (AM). O evento será uma oportunidade de acompanhar diversas palestras gratuitas sobre temas atuais do universo da contabilidade, além de promover o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC).

Nessa edição, que ocorrerá em formato híbrido – presencial e virtual, os participantes acompanharão palestras e painéis de temas relacionados à sustentabilidade, com a fala de especialistas e grandes nomes da área.

No primeiro dia, haverá a solenidade de abertura e o painel com o tema “A Importância de uma agenda de sustentabilidade nas organizações públicas e privadas”; além de cases de sucesso. Nessa ocasião, o evento contará com o lançamento do XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista.

Já no segundo dia, os palestrantes e painelistas discorrerão sobre a Amazônia e a agenda ESG na gestão empresarial; o desenvolvimento sustentável da Amazônia: uma abordagem sistêmica; sustentabilidade sob uma perspectiva integrada; a influência do ISSB no futuro da sustentabilidade; e os desafios e oportunidades para a política de redução de emissões na Amazônia.

*A programação está sujeita a alterações.

Não perca esse grande evento, garanta a sua vaga.

Para participar, clique aqui e faça a sua inscrição.