Começa na próxima quinta-feira (20) o 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (ENJLC)

14 de outubro de 2022

Por Comunicação CFC

O 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (ENJLC) começa na próxima quinta-feira, 20 de outubro, no Riocentro (RJ). O evento contará com dois dias de atividades e uma programação variada, formada por renomados especialistas da contabilidade e áreas de interesse público.

Uma excelente oportunidade para quem deseja realizar network, participar de discussões sobre a área contábil, e saber mais sobre as novas perspectivas da carreira e negócios para os profissionais da contabilidade. Além da experiência única, o encontro contribui para a formação, o desenvolvimento e a qualificação profissional.

Idealizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), com apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) e organizado da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), o evento promoverá debates acerca de empreendedorismo, o novo perfil do profissional contador, BPO financeiro, perspectiva de mercado em acordo com a nova legislação e assinatura de parceria entre o CFC/CBF, metaverso, nova economia, entre outras temáticas.

Para deixar a ocasião mais especial, o 5º ENJLC será palco do lançamento do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC), que acontecerá em 2024. E quem almeja crescer ainda mais profissionalmente e aproveitar as oportunidades do evento, serão ofertadas mil vagas de estágio e Trainee pelas BigFour, uma oportunidade ímpar para quem deseja visualizar as tendências do mercado na prática.

As inscrições para o 5º ENJLC ainda podem ser realizadas, clique aqui. Não perca!

Serviço

Data: 20 e 21 de outubro
Local: Riocentro, Rio de Janeiro (RJ)
Redes Sociais: @jovenscontabeis
Site oficial: www.enjlc.com.br