Circuito Técnico: 30ª edição será sobre o tema Entidade Fechada de Previdência Complementar

13 de fevereiro de 2023

Comunicação CFC

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) convida todos a participarem da 30ª edição do Circuito Técnico, que acontecerá no dia 13 de fevereiro, às 13h30 (horário de Brasília). O evento é gratuito, com transmissão pela plataforma Zoom, para os inscritos, e também pelo canal do CFC no YouTube, para o público em geral. A participação no encontro, com a inscrição devidamente realizada, contará pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC.

Esta edição tratará sobre o tema “Entidade Fechada de Previdência Complementar – enfoques essenciais da ITG 2001”. A palestra de abertura competirá ao conselheiro Aloísio Rodrigues; a moderação do debate será conduzida pelo conselheiro Antônio de Pádua; e o painel será ministrado pela coordenadora substituta da Coordenação-Geral de Orientação de Contabilidade da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), Cláudia Elizabeth Ashton de Araújo, e pelo secretário executivo das Comissões Técnicas de Contabilidade da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) e conselheiro deliberativo da Associação Nacional dos Contabilistas das Entidades de Previdência (Ancep), Geraldo de Assis Souza Jr.

Durante o Circuito Técnico, haverá um espaço para que o público esclareça as suas dúvidas referentes ao tema.

Sobre o Circuito Técnico

Organizado e conduzido pela Câmara Técnica do CFC, o Circuito Técnico tem o objetivo de fornecer aos contadores informações sobre temas do seu dia a dia de trabalho, para que o profissional consiga prestar serviços cada vez melhores à sociedade.

Participe, acesse e faça a sua inscrição. Clique aqui.