CFC realiza live sobre Regularização Partidária

8 de maio de 2024

Por Comunicação CFC

“Eleições 2024: regularização partidária” será o tema da próxima live do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). O encontro virtual, conduzido pela Comissão de Contabilidade Eleitoral do CFC, acontecerá na próxima quinta-feira (9), às 19h. O evento será transmitido pelo canal da entidade no YouTube.

A temática será apresentada pelo coordenador da Comissão, Haroldo Santos Filho; pelo coordenador-adjunto, Brunno Sitonio; e pelos membros do grupo Alexandre Di Pietra e Décio Galdino. Durante o evento, haverá um espaço para que o público possa esclarecer as suas dúvidas. Participe e fique mais bem preparado para o pleito.

Para acessar o canal do CFC no YouTube, clique aqui.

Profissionais da contabilidade nas eleições

As eleições municipais 2024 acontecerão no dia 6 de outubro – primeiro turno. O segundo turno, caso haja, está agendado para 27 de outubro. O valor do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC) que vai financiar o pleito deste ano é de R$ 4,96 bilhões. Os profissionais da contabilidade são um dos personagens principais na prestação de contas eleitorais, proporcionando a transparência e a lisura do processo eleitoral. As atividades contábeis são, dessa forma, um meio de promoção da democracia.