Belo Horizonte recebe a segunda edição do Conexão Contábil

24 de maio de 2024

Por Comunicação CFC

Um dos mais prestigiados eventos da classe contábil está de volta. A segunda edição do Conexão Contábil, realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e pela Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), com apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) e do Sistema CFC/CRCs, promete trazer grandes debates em prol da classe contábil brasileira, com uma programação dinâmica e recheada de temas atuais.

Reconhecido por sua importância na promoção do aprimoramento profissional e pela oportunidade de troca de conhecimentos, o Conexão Contábil reúne profissionais, professores, mestres e doutores de diversas especialidades. O evento se consolidou como um espaço vital para a educação profissional continuada, ao promover o intercâmbio de informações úteis para o desenvolvimento social, econômico e sustentável das regiões.

A próxima edição ocorrerá nos dias 3 e 4 de julho de 2024, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte/MG. O evento promete, mais uma vez, oferecer um ambiente propício para o networking e a atualização de conhecimentos essenciais para a prática contábil.

A programação do evento conta com painéis que embasam a necessidade de uma gestão pública ousada e corajosa para o desenvolvimento do Brasil, composta por mentes produtivas para o empreender. Entre os temas abordados, destacam-se o lançamento da 15ª Convenção de Contabilidade de Minas Gerais, a reforma tributária e o empreendedorismo no agro.

Os interessados podem garantir sua participação realizando a inscrição através do link: Inscrição Conexão Contábil 2024

Não perca a oportunidade de participar deste evento que é uma referência no setor contábil e seja bem-vindo ao Conexão Contábil 2024!

Para acessar a programação completa, clique aqui.