Audiência Pública: envie contribuições para as minutas disponibilizadas em conjunto pelo CFC, CPC e CVM

20 de outubro de 2023

Por Comunicação CFC

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC), e a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) oferecem à Audiência Pública Conjunta as minutas de Revisão de Pronunciamentos Técnicos n.º 24 – Regras Modelo do Pilar Dois e Acordos de Financiamento de Fornecedores e Pronunciamento Técnico CPC 09 (R1) – Demonstração do Valor Adicionado (DVA).

As sugestões e comentários relativos às minutas poderão ser enviados até a quarta-feira, dia 8 de novembro de 2023, ao CFC, por meio do endereço eletrônico [email protected], ao CPC, por meio do endereço eletrônico [email protected] ou à Superintendência de Normas Contábeis e de Auditoria da CVM, preferencialmente pelo endereço eletrônico: [email protected] ou [email protected].

As minutas podem ser acessadas no site do CFC, por meio do link Audiência Pública.