Anuidade 2024: guias com desconto de 5% para pagamento até 29 de fevereiro já podem ser emitidas

6 de fevereiro de 2024

Por Comunicação CRCMG

As guias das anuidades de 2024 do CRCMG, para profissionais da contabilidade e organizações contábeis, estão disponíveis para emissão no portal do Conselho. O desconto, para pagamento à vista até 29 de fevereiro, é de 5%.

Profissionais e empresas contábeis que tiverem confirmado a adesão ao Domicílio Eletrônico até 31/12/2023 terão direito a mais 5% de desconto sobre o valor da anuidade, conforme previsto na Resolução n.º 1.709/2023. Deste modo, para esses casos, o pagamento à vista, antecipado, garantirá um desconto de 10%, em fevereiro de 2024.

Clique aqui para emissão de guia de PROFISSIONAL DA CONTABILIDADE

Clique aqui para emissão de guia de ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL

Clique aqui para mais informações sobre PARCELAMENTOS

Confira os valores das anuidades, com vencimento em 31 de março de 2024, e com desconto para pagamento antecipado: