Altair Alves, do canal Gerando Empreendedores, é um dos palestrantes confirmados no 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (ENJLC)

18 de outubro de 2022

Por Comunicação CFC

Nos dias 20 e 21 de outubro, inicia-se o 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (ENJLC). Um evento que proporcionará experiências únicas aos participantes e contribuirá para o desenvolvimento e a qualificação profissional.  O ENJLC é uma excelente oportunidade para quem deseja realizar network e ainda participar de debates plurais com renomados profissionais da contabilidade e de áreas afins, com uma programação diversificada e focada em abordagens práticas do cenário contábil atual.

E esse grande encontro acontecerá no Riocentro (RJ), com palestras voltadas para o empreendedorismo, o metaverso, as finanças, o crescimento de negócios, o protagonismo contábil das jovens lideranças e a educação empreendedora. Um dos palestrantes confirmados para o 5º ENJLC é o contador Altair Alves. Com um currículo de peso, o empresário contábil é atualmente um dos maiores influenciadores da área. Criador do canal Gerando Empreendedores, que possui mais de 700 mil inscritos, Altair tem auxiliado na formação de milhares de contadores e empreendedores brasileiros. Durante a sua palestra, ele promete mostrar um novo universo contábil. “Será uma palestra motivadora, irei mostrar um caminho de possibilidades que temos para o mercado contábil e, principalmente, neste universo que é o YouTube”, contou.

Foto: divulgação ENJLC

Com o tema “Como utilizar o YouTube na educação empreendedora, na construção de autoridade e captação de clientes”, o 5º ENJLC traz uma autoridade no assunto, Altair destacou que irá expor novidades da área, falar de temas interessantes nessa perspectiva, e mostrar como desenvolver um posicionamento estratégico com o YouTube.

“Espero que todos possam sair da palestra entendendo o mundo de possibilidades que nós temos dentro do mercado de contabilidade. Como podemos atuar enquanto contadores mais participativos e consultivos, agregando valor e fazendo a diferença para os nossos clientes. Tanto para quem está começando no mercado, como para quem está começando a empreender, em todas essas vertentes nós teremos possibilidade de aprendizado para que possamos realmente aplicar e sermos contadores diferenciados no mercado”, finalizou.

Diversas outras atividades estão previstas para essa edição do ENJLC, como feira de negócios, apresentação de cases de sucesso, painéis e shows. E entre os outros palestrantes, estão: Jhonny Martins, vice-presidente do Serac e CEO das empresas O MEU MEI e TEC PAD; Lucas Lima, do perfil Contador Revoltado, com mais de 16 anos de experiência na área contábil; Eliandro Prado, contador e CEO da OmegaPrice, e membro da comissão de BPO Financeiro do CRCRJ; e Altair Alves, contador e CEO da Comed e Soluzione Contábil.

Saiba mais sobre o evento e garanta a sua participação. Clique aqui.