Agora, somos mais de 100 mil

16 de agosto de 2022

Por Comunicação CFC

O aplicativo CRC Digital alcançou 100 mil profissionais da contabilidade cadastrados. O app foi desenvolvido pela equipe de Tecnologia da Informação (TI) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e lançado em junho deste ano. O objetivo da ferramenta é facilitar o dia a dia dos profissionais da contabilidade, tornando as suas rotinas, marcadas por um denso calendário tributário, mais simples.

O app está disponível para os profissionais da contabilidade que já registraram os seus dados biométricos no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) de sua jurisdição. Contudo, aqueles que já possuem o CRC Digital precisam apenas fazer a atualização da ferramenta para terem acesso aos novos serviços.

A ferramenta é gratuita e está disponível nas plataformas digitais App Store e Play Store. Entre os serviços oferecidos, estão: a Carteira Profissional Digital; acesso ao Sistema de Eventos, à plataforma dos cursos credenciados no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), ao Sistema de Ouvidoria, à área Institucional do CRC no qual o profissional está registrado; e o acesso a links de interesse da classe. Em breve, serão disponibilizados outros serviços aos usuários, como emissão de Certidão de Habilitação, de Certidão do Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI), de Certidão do Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC) e consulta às Declarações Comprobatórias de Percepção de Rendimentos (Decore) já emitidas.

Faça o download do app CRC Digital e tenha acesso à plataforma que oferece serviços simples e intuitivos.