Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro está disponível no site do CFC

24 de julho de 2024

Por Comunicação CFC

Já está disponível, no site do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), a Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro. Lançado em maio deste ano, o documento tem como objetivo promover o diálogo entre os profissionais da contabilidade e o Poder Legislativo, com o intuito de propor e acompanhar a elaboração de normas e leis que impactam diretamente o setor contábil do país.

A publicação pode ser acessada no site do CFC (www.cfc.org.br), no link Biblioteca, localizado no menu na parte inferior da página. Na seção da Biblioteca, o internauta deve clicar no link “Edições do CFC”, posicionado no menu superior. Também é possível acessar o documento pelo seguinte link: https://cfc.org.br/wp-content/uploads/2024/07/agenda_legislativa_web.pdf.

A Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro – uma iniciativa do CFC, da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Fenacon) e do Instituto de Auditoria Independente do Brasil (Ibracon) – está disponível no formato PDF.