Acordo por Transação no âmbito da Receita Federal é o tema do próximo Diálogos Contábeis

14 de setembro de 2022

Por Comunicação CFC

A próxima edição do Diálogos Contábeis já tem data marcada. O evento acontecerá no dia 21 de setembro (quarta-feira), às 16h, com transmissão pelo canal do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), no YouTube. O evento é gratuito e terá como tema “Acordo por Transação no Âmbito da Receita Federal”.

A abertura dessa edição será realizada pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, José Donizete Valentina. Já o assunto será abordado pelo auditor-fiscal e coordenador-geral de Administração do Crédito Tributário, Marcos Hübner Flores. A moderação ficará a cargo da Conselheira do CFC e empresária contábil, contadora Ângela Andrade Dantas Mendonça.

Diálogos Contábeis

O projeto Diálogos Contábeis é uma iniciativa do CFC com o objetivo de trazer representantes de entidades parceiras para a discussão de assuntos que fazem parte da rotina de atuação do profissional da contabilidade.

Para fazer a inscrição, clique aqui.