Ação solidária do CRCMG promove entrega de doações em Montes Claros

24 de junho de 2022

Por Comunicação do CRCMG

Foi realizada, no dia 23 de junho, a entrega dos alimentos arrecadados durante a ação solidária do Seminário de Desenvolvimento e Capacitação Profissional do Norte de Minas, em Montes Claros, no dia 22 de junho.

A instituição escolhida para receber as doações foi a Fundação Clarice Albuquerque, conhecida como Escola Vovó Clarice, em Montes Claros. Os conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Edenilson Durães de Oliveira e Sandro Lobo Araújo, realizaram a entrega de 51 litros de água de coco, três latas (380g) de leite em pó e cinco pacotes (200g) de leite em pó.

A referida instituição, que atende pessoas com deficiências intelectuais e múltiplas, nas áreas de educação, saúde, esportes, cultura e assistência social, agradeceu ao Conselho, aos organizadores do evento e a todos que participaram e ainda reforçou a importância dessas doações aos pacientes.

A ação solidária acontecerá, também, no Seminário de Desenvolvimento e Capacitação Profissional da Zona da Mata, em Juiz de Fora, no dia 18 de agosto. Os participantes que desejarem participar dessa ação devem levar, no dia e local do evento, um litro de água de coco ou uma lata de leite em pó. O Conselho irá doar as arrecadações a uma instituição da região.

Crédito da foto: Dilma Gonçalves (Escola Vovó Clarice)