Ação solidária do CRCMG promove entrega de doações em Juiz de Fora

2 de setembro de 2022

Por Comunicação CRCMG

Foi realizada, no dia 26 de agosto, a entrega dos alimentos arrecadados durante a ação solidária do Seminário de Desenvolvimento e Capacitação Profissional da Zona da Mata, em Juiz de Fora, no dia 18 de agosto.

A instituição escolhida para receber as doações foi o Hospital da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (Ascomcer). O conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Marcos de Sá Goulart, realizou a entrega de 36 caixas de água de coco, três caixas de leite e seis latas de leite em pó e recebeu, por parte dos membros da instituição, os agradecimentos ao Conselho, aos organizadores do evento e a todos que participaram.

A Ascomcer é uma instituição filantrópica especializada em tratamento de câncer, sem fins lucrativos. Mais de 90% do seu atendimento é direcionado a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e, hoje, é referência na assistência hospitalar na área oncológica de Juiz de Fora e de cidades vizinhas.

A próxima ação solidária acontecerá no Seminário de Desenvolvimento e Capacitação do Vale do Rio Doce, em Governador Valadares, no dia 15 de setembro. Os inscritos que desejarem participar dessa ação devem levar, no dia e local do evento, um litro de água de coco ou uma lata de leite em pó. O Conselho irá doar as arrecadações a uma instituição da região.