Ação solidária do CRCMG promove entrega de doações em Governador Valadares

15 de abril de 2024

Por Comunicação CRCMG

Foi realizada, no dia 15 de abril, a entrega dos alimentos arrecadados durante a ação solidária do Seminário de Desenvolvimento e Capacitação Profissional do Vale do Rio Doce, em Governador Valadares, organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG).

A instituição escolhida para receber as doações foi a Associação Santa Luzia. A delegada representante do CRCMG em Valadares, Rafaela Nunes Gonçalves Reis, realizou a entrega de 18 pacotes de leite em pó, três litros de leite e seis litros de água de coco e recebeu, por parte dos membros da instituição, os agradecimentos ao Conselho e a todos que participaram.

A próxima ação solidária acontecerá no Seminário de Desenvolvimento e Capacitação Profissional da Zona da Mata, em Juiz de Fora, no dia 20 de junho. Os inscritos no evento que desejarem participar dessa ação devem levar, no dia e local do seminário, um litro de água de coco ou uma lata de leite em pó. O Conselho doará as arrecadações a uma instituição da região. Em breve, a programação do Seminário de Juiz de Fora será divulgada através do hotsite www.seminarios.crcmg.org.br.