Ação solidária do CRCMG promove entrega de doações em Divinópolis

16 de agosto de 2023

Por Comunicação CRCMG

Foi realizada, no dia 10 de agosto, a entrega dos alimentos arrecadados durante a ação solidária do Seminário de Desenvolvimento e Capacitação Profissional do Centro-Oeste de Minas, em Divinópolis.

A instituição escolhida para receber as doações foi o Centro Espírita Jesus de Nazaré de Divinópolis. A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Suely Maria Marque de Oliveira, e o conselheiro do CRCMG, Erico Souki Munayer, realizaram a entrega de 18 caixas de água de coco e seis latas de leite em pó, e receberam, por parte do presidente da instituição, Sérgio Dias Bebiano, os agradecimentos ao Conselho, aos organizadores do evento e a todos que participaram.

A próxima ação solidária acontecerá no Seminário de Desenvolvimento e Capacitação do Vale do Aço, em Ipatinga, no dia 29 de agosto. Os inscritos no evento que desejarem participar dessa ação devem levar, no dia e local do Seminário, um litro de água de coco ou uma lata de leite em pó. O Conselho doará as arrecadações a uma instituição da região.