Ação solidária do CRCMG promove entrega de doações em BH

7 de dezembro de 2022

Por Comunicação CRCMG

Foi realizada, hoje, dia 7 de dezembro, a entrega das doações recebidas durante a ação solidária do Seminário de Desenvolvimento e Capacitação Profissional de Belo Horizonte e Região Metropolitana, realizado no dia 1º de dezembro.

As doações foram feitas para a 11ª Campanha de Natal da Semear no Vale, que tem como objetivo arrecadar itens de cesta básica, guloseimas para crianças, itens de higiene pessoal e material de limpeza doméstica para serem destinados a cerca de 16 comunidades que vivem em áreas rurais e às margens de rodovias que atravessam os Vales do Jequitinhonha e Mucuri.

Foram entregues 11 águas de coco e 7 latas/sacos de leite em pó. Os responsáveis pela campanha receberam as doações com muita satisfação e agradeceram ao Conselho, aos organizadores do evento e a todos que participaram.

A ação solidária aconteceu em todos os Seminários de Desenvolvimento e Capacitação Profissional realizados pelo Conselho durante o ano de 2022, e as doações foram feitas a entidades das regiões dos respectivos eventos.