Ação solidária: CRCMG realiza entrega de doações em Varginha

11 de novembro de 2022

Por Comunicação CRCMG

Foi realizada, no dia 11 de novembro, a entrega das doações recebidas durante a ação solidária do Seminário de Desenvolvimento e Capacitação Profissional do Sul de Minas, em Varginha, no dia 10 de novembro.

A instituição escolhida para receber as doações foi o Lar São Vicente de Paulo de Varginha. O conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) Janilton Marcel de Paiva realizou a entrega de 40 litros de água de coco e duas embalagens de leite em pó e recebeu, por parte dos membros da instituição, os agradecimentos ao Conselho, aos organizadores do evento e a todos que participaram.

O Lar São Vicente é uma entidade sem fins lucrativos que atende idosos residentes na cidade que estão em situação de risco e/ou vulnerabilidade social.

A ação solidária acontecerá também na próxima edição do seminário, em Belo Horizonte, que será voltada aos profissionais da Região Metropolitana. Os participantes que desejarem participar dessa ação devem levar, no dia e local do evento, um litro de água de coco ou uma lata de leite em pó. O Conselho irá doar as arrecadações a uma instituição da região.