Visita às redações

17 de janeiro de 2014

Por Assessoria de Comunicação do CRCMG

Membros do conselho diretor do CRCMG, o presidente Marco Aurélio Cunha de Almeida, a vice-presidente de Ética e Disciplina Rosa Maria Abreu Barros e o vice-presidente de Administração e Planejamento Rogério Marques Noé estiveram presentes às redações dos jornais Hoje em Dia e Estado de Minas, no dia 16 de janeiro. A visita teve o objetivo de estreitar o relacionamento com a imprensa de Belo Horizonte para que os conselheiros sejam fonte de informação para a mídia.

O presidente do CRCMG, Marco Aurélio, considerou as visitas muito positivas. "É muito importante apresentar o trabalho do Conselho para a imprensa e nos colocar à disposição dos veículos de comunicação para o atendimento das demandas. Assim também fortalecemos e valorizamos os nossos profissionais", conclui.