Presidente visita redação do Diário do Comércio

10 de fevereiro de 2014

Por Assessoria de Comunicação do CRCMG

 

    O presidente do CRCMG, Marco Aurélio Cunha de Almeida, esteve na última quinta-feira, dia 6 de fevereiro, na sede do Diário do Comércio, um dos mais importantes jornais de economia do país.

     Marco Aurélio foi recebido pelo diretor-presidente do jornal, Luiz Carlos Motta Costa; pelo diretor Executivo, Yvan Muls; pelo editor-chefe, Amaury Pimenta de Pinho e pelo chefe de reportagem, Eric Gonçalves.

     Durante o encontro, o presidente do CRCMG falou sobre a importância da entidade na valorização do profissional contábil e o seu papel na defesa dos interesses da sociedade.

     O diretor-presidente do Diário do Comércio destacou o interesse do veículo em dar visibilidade aos temas relacionados à profissão e que são de importância para a sociedade. “Estamos sempre buscando contribuir com os debates que venham beneficiar os mineiros”, comentou Costa.

     Para Marco Aurélio, o Diário do Comércio é um importante meio de disseminação de conteúdo tanto para o profissional contábil quanto para toda a sociedade. “Leitura obrigatória para o meio empresarial”.