Presidente do CRCMG e membros do Conselho Diretor visitam a Fecon

31 de janeiro de 2014

Por Assessoria de Comunicação do CRCMG

No dia 30/01, membros do Conselho Diretor do CRCMG se reuniram com representantes da Federação dos Contabilistas de Minas Gerais (Fecon) para uma visita de cortesia, apresentação da nova diretoria do CRCMG e para discutir temas de interesse da classe. Na oportunidade, foi salientada, também, a importância da interação e do bom relacionamento entre a entidade e o Conselho.

Estiveram presentes o presidente o CRCMG, Marco Aurélio Cunha de Almeida; a vice-presidente de Ética e Disciplina, Rosa Maria Abreu Barros; a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Simone Maria Claudino de Oliveira, que é membro do conselho fiscal da Fecon, e o vice-presidente de Registro, Mário César de Magalhães Mateus.

A Fecon foi representada na reunião pelo seu Presidente, Rogério Marques Noé, que também é vice-presidente de Administração e Planejamento do CRCMG, pelo diretor-tesoureiro, Baltazar Ronaldo de Oliveira Mendes; pelo gestor administrativo, Fábio D´Ávila e pelo membro do conselho fiscal, Orias Batista Freitas, que também é conselheiro do CRCMG.