Café com Contabilista – 03/11

20 de outubro de 2014

Tema: Resolução CFC nº 1.445/13, que trata da comunicação ao COAF de operações que caracterizam indícios de crimes de lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo.

Pontua para Educação Profissional Continuada.

O CRCMG convida para a sétima edição de 2014 do Café com Contabilista, com o seguinte tema: RESOLUÇÃO CFC Nº 1.445/13 QUE TRATA DA COMUNICAÇÃO AO COAF DE OPERAÇÕES QUE CARACTERIZAM INDICIOS DE CRIMES DE LAVAGEM DE DINHEIRO E FINANCIAMENTO AO TERRORISMO, que será realizado no dia 03 de novembro de 2014.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

-8h30min: Café da manhã

9h: Abertura do Presidente Contador Marco Aurélio Cunha de Almeida

-9h10min: Palestra "RESOLUÇÃO CFC Nº 1.445/13 QUE TRATA DA COMUNICAÇÃO AO COAF DE OPERAÇÕES QUE CARACTERIZAM INDICIOS DE CRIMES DE LAVAGEM DE DINHEIRO E FINANCIAMENTO AO TERRORISMO"

  • Operações alcançadas pela resolução CFC 1445/13;
  • Exigências dos profissionais e organizações (Política de Prevenção; Cadastro de Clientes;Registro das Operações; Guarda dos Documentos);
  • Da comunicação ao COAF;
  • Das penalidades pela falta de comunicação.

Palestrante Claudinei Leão Ovalle. Auditor Independente. Pós Graduado em Gestão de Negócios. Experiência de 28 anos atuando em Auditoria e Consultoria Contábil. 

INSCRIÇÕES:

A inscrição deverá ser realizada no link:http//www.cfc.org.br/sisweb/SGEWebSgi/View/User/login.aspx, mediante os seguintes passos:

1º Clique em "Não sou cadastrado" e preencha o formulário;

2º Clique em "Instituição", selecione "CRC-MG" e clique em "Pesquisar", clique em "Inscrever-se";

3º Faça sua inscrição.

No dia do evento, leve uma lata de leite em pó no dia e local do evento. O Conselho irá doar as latas arrecadadas a uma instituição de caridade.

Local: Sede do CRCMG. Rua Claudio Manoel, 639. Funcionários. Belo Horizonte. MG 

Horário: Das 8h30min às 12h. 

Data: 03/11/2014

Realização: CRCMG                        Apoio: Ovalle Leão Auditoria e Consultoria 10 Anos.