325/2018

Encadernação das atas das reuniões plenária, do Tred, do Conselho Diretor e das câmaras de Registro, Desenvolvimento Profissional, Controle Interno, Gestão de Recursos e Relacionamento Institucional de 2016.

Leia mais »

326/2018

Fornecimento de lanche para 25 participantes do curso CONTABILIDADE RURAL, que será realizado no dia 11/12/2018, no horário de 08h30min às 17h30min, em Paracatu/MG.

Leia mais »

321/2018

Confecção de carimbos automáticos para o CRCMG nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2018.

Leia mais »

328/2018

Aquisição de materiais elétricos e hidráulicos para reparo/manutenção da sede do CRCMG, no mês de dezembro de 2018.

Leia mais »

303/2018

Aquisição de Certificado Digital A3 PF e token, com validade de 3 anos, para o funcionário Otacílio Valadares Cordeiro, tendo em vista a necessidade de acesso ao PJE- Processo Judicial […]

Leia mais »

316/2018

Fornecimento de lanche para 25 participantes do curso EFD/REINF, que será realizado no dia 10/12/2018, no horário de 08h30min às 17h30min, em Patronicio/MG.

Leia mais »

317/2018

Aquisição e substituição de mola Dorma bts 75v, para porta Blindex, com garantia de 1(um) ano. Para ser utilizada na porta de entrada da GEDEP.

Leia mais »

320/2018

Contratação de palestrante para ministrar palestra com o tema: “Julgamento de Processos de Fiscalização e de Ética e Disciplina – Responsabilidade Administrativa”, durante o Seminário de Conselheiros e Líderes do […]

Leia mais »

319/2018

Contratação de palestrante para ministrar palestra com o tema: “Julgamento de Processos de Fiscalização e de Ética e Disciplina – Responsabilidade Penal”, durante o Seminário de Conselheiros e Líderes do […]

Leia mais »

296/2018

Fornecimento de lanche para 17 participantes do curso ICMS ST, que será realizado no dia 26/11/2018, no horário de 8h30 às 17h30, na cidade de Araxá/MG.

Leia mais »

313/2018

Impressão da cartilha “Governança, Riscos e Compliance no CRCMG”.

Leia mais »

306/2018

Fornecimento de lanche para 17 participantes do curso ICMS ST, que será realizado no dia 30/11/2018, no horário de 8h30min às 17h30min, na cidade de Araxá/MG.

Leia mais »

19/2018

REGISTRO DE PREÇOS para contratações de serviços de fornecimento de Coffee-Break para as reuniões plenárias, cursos, seminários, visitas técnicas, Convenção Mineira de Contabilidade e demais eventos relacionados à Educação Profissional […]

Leia mais »

1/2018

Realização do Prêmio Internacional de Produção Contábil Técnico-Científica Prof. Dr. Antônio Lopes de Sá – edição 2019, conforme disposto na Resolução CRCMG n.º 288/2006, com alterações posteriores e no Anexo […]

Leia mais »

312/2018

Aquisição de materiais elétricos e hidráulicos para reparo/manutenção da sede do CRCMG.

Leia mais »

311/2018

Aquisição de 4.000 lâminas grafitadas para coleta de digital do profissional da contabilidade no momento em que este solicita a carteira de identidade profissional.

Leia mais »

304/2018

Fornecimento de lanche para 80 participantes do Fórum do Grupo de Estudos Técnicos de Agronegócios, que será realizado no dia 29/11/2018, no horário de 15h30min às 22h, na cidade de […]

Leia mais »

286/2018

Manutenção em scanner. Problemas apresentados: Atolamento constante de papel, ainda que apenas com três folhas inseridas no equipamento. Ocasionalmente as páginas não estão sendo digitalizadas em sua totalidade, inicia a […]

Leia mais »

310/2018

Prestação de serviço de rastreamento de vazamento de água nos banheiros do segundo andar, sala de treinamento, do edifício do CRCMG.

Leia mais »

309/2018

Contratação de empresa organizadora de eventos para realização do Seminário de Desenvolvimento Profissional e Capacitação da Região Central, em Belo Horizonte, considerando: Auditório para 500 pessoas com todo o mobiliário […]

Leia mais »

307/2018

Aquisição de: 08-Lixeira em polipropileno capacidade de 13 litros sem tampa; 03-Rodo em alumínio tamanho 60cm; 01-Lixeira plástica com tampa capacidade de 100 litros, para a copa do auditório.

Leia mais »

1/2018

Aquisição e instalação de divisórias piso-teto em painéis de vidro total duplo de 6mm com persiana interna e 2 módulos de porta, para instalação nas salas da Diretoria Executiva e […]

Leia mais »

301/2018

Fornecimento de lanche para 17 participantes do curso ITG 1000 -Modelo Contábil para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, que será realizado no dia 23/11/2018, no horário de 8h30 às […]

Leia mais »

299/2018

Fornecimento de lanche para 20 participantes do curso SPED ESOCIAL, que será realizado no dia 27/11/2018, no horário de 8h30 às 17h30, na cidade de Luz/MG.

Leia mais »