Arquivos: Licitações e chamamentos públicos
Post Type Description
325/2018
Encadernação das atas das reuniões plenária, do Tred, do Conselho Diretor e das câmaras de Registro, Desenvolvimento Profissional, Controle Interno, Gestão de Recursos e Relacionamento Institucional de 2016.
Leia mais »326/2018
Fornecimento de lanche para 25 participantes do curso CONTABILIDADE RURAL, que será realizado no dia 11/12/2018, no horário de 08h30min às 17h30min, em Paracatu/MG.
Leia mais »321/2018
Confecção de carimbos automáticos para o CRCMG nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2018.
Leia mais »328/2018
Aquisição de materiais elétricos e hidráulicos para reparo/manutenção da sede do CRCMG, no mês de dezembro de 2018.
Leia mais »303/2018
Aquisição de Certificado Digital A3 PF e token, com validade de 3 anos, para o funcionário Otacílio Valadares Cordeiro, tendo em vista a necessidade de acesso ao PJE- Processo Judicial […]
Leia mais »316/2018
Fornecimento de lanche para 25 participantes do curso EFD/REINF, que será realizado no dia 10/12/2018, no horário de 08h30min às 17h30min, em Patronicio/MG.
Leia mais »317/2018
Aquisição e substituição de mola Dorma bts 75v, para porta Blindex, com garantia de 1(um) ano. Para ser utilizada na porta de entrada da GEDEP.
Leia mais »320/2018
Contratação de palestrante para ministrar palestra com o tema: “Julgamento de Processos de Fiscalização e de Ética e Disciplina – Responsabilidade Administrativa”, durante o Seminário de Conselheiros e Líderes do […]
Leia mais »319/2018
Contratação de palestrante para ministrar palestra com o tema: “Julgamento de Processos de Fiscalização e de Ética e Disciplina – Responsabilidade Penal”, durante o Seminário de Conselheiros e Líderes do […]
Leia mais »296/2018
Fornecimento de lanche para 17 participantes do curso ICMS ST, que será realizado no dia 26/11/2018, no horário de 8h30 às 17h30, na cidade de Araxá/MG.
Leia mais »313/2018
Impressão da cartilha “Governança, Riscos e Compliance no CRCMG”.
Leia mais »306/2018
Fornecimento de lanche para 17 participantes do curso ICMS ST, que será realizado no dia 30/11/2018, no horário de 8h30min às 17h30min, na cidade de Araxá/MG.
Leia mais »19/2018
REGISTRO DE PREÇOS para contratações de serviços de fornecimento de Coffee-Break para as reuniões plenárias, cursos, seminários, visitas técnicas, Convenção Mineira de Contabilidade e demais eventos relacionados à Educação Profissional […]
Leia mais »1/2018
Realização do Prêmio Internacional de Produção Contábil Técnico-Científica Prof. Dr. Antônio Lopes de Sá – edição 2019, conforme disposto na Resolução CRCMG n.º 288/2006, com alterações posteriores e no Anexo […]
Leia mais »312/2018
Aquisição de materiais elétricos e hidráulicos para reparo/manutenção da sede do CRCMG.
Leia mais »311/2018
Aquisição de 4.000 lâminas grafitadas para coleta de digital do profissional da contabilidade no momento em que este solicita a carteira de identidade profissional.
Leia mais »304/2018
Fornecimento de lanche para 80 participantes do Fórum do Grupo de Estudos Técnicos de Agronegócios, que será realizado no dia 29/11/2018, no horário de 15h30min às 22h, na cidade de […]
Leia mais »286/2018
Manutenção em scanner. Problemas apresentados: Atolamento constante de papel, ainda que apenas com três folhas inseridas no equipamento. Ocasionalmente as páginas não estão sendo digitalizadas em sua totalidade, inicia a […]
Leia mais »310/2018
Prestação de serviço de rastreamento de vazamento de água nos banheiros do segundo andar, sala de treinamento, do edifício do CRCMG.
Leia mais »309/2018
Contratação de empresa organizadora de eventos para realização do Seminário de Desenvolvimento Profissional e Capacitação da Região Central, em Belo Horizonte, considerando: Auditório para 500 pessoas com todo o mobiliário […]
Leia mais »307/2018
Aquisição de: 08-Lixeira em polipropileno capacidade de 13 litros sem tampa; 03-Rodo em alumínio tamanho 60cm; 01-Lixeira plástica com tampa capacidade de 100 litros, para a copa do auditório.
Leia mais »1/2018
Aquisição e instalação de divisórias piso-teto em painéis de vidro total duplo de 6mm com persiana interna e 2 módulos de porta, para instalação nas salas da Diretoria Executiva e […]
Leia mais »301/2018
Fornecimento de lanche para 17 participantes do curso ITG 1000 -Modelo Contábil para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, que será realizado no dia 23/11/2018, no horário de 8h30 às […]
Leia mais »299/2018
Fornecimento de lanche para 20 participantes do curso SPED ESOCIAL, que será realizado no dia 27/11/2018, no horário de 8h30 às 17h30, na cidade de Luz/MG.
Leia mais »