Semana da Contabilidade: comemorações incluem série de fóruns temáticos e show

28 de agosto de 2015

Por Assessoria de Comunicação do CRCMG

Dentro das comemorações da Semana da Contabilidade, o Conselho promoverá, de 21 a 25 de setembro, uma série de fóruns temáticos. A programação dos fóruns está sendo idealizada pelos Grupos de Trabalho do CRCMG, e o objetivo é discutir pontos técnicos relevantes de cada umas das especializações da profissão contábil.

Confira o cronograma dos fóruns. Programe-se e participe!  Clique aqui e inscreva-se!

Data Horário Evento Local Inscrição
21/9/2015 9h Fórum do Terceiro Setor Auditório CRCMG Clique aqui
22/9/2015 9h Fórum de Estudos Técnicos Tributários Auditório CRCMG Clique aqui
22/9/2015 19h Fórum Estudantil Auditório CRCMG Clique aqui
23/9/2015 9h Fórum de Perícia Auditório CRCMG Clique aqui
24/9/2015 9h Fórum de Auditoria Auditório CRCMG Clique aqui
24/9/2015 19h Fórum Estudantil Auditório CRCMG Clique aqui
25/9/2015 9h Fórum Sindical 2º Andar CRCMG Clique aqui
25/9/2015 14h Fórum Organizações Contábeis Auditório CRCMG Clique aqui

Show Cidade Negra

Além dos Fóruns, a Semana da Contabilidade contará também com a apresentação da banda Cidade Negra, no dia 23 de setembro, com o show em comemoração aos 20 anos do álbum “Sobre todas as forças”.  No show, a banda relembrará seus maiores sucessos como “Onde você mora?”, “Downtown”, “Pensamento” e “Querem meu sangue”. O show acontece no Chevrolet Hall, a partir das 21h.

Para adquirir o ingresso, o profissional da Contabilidade ou estudante de Ciências Contábeis deverá doar duas latas de leite em pó integral (não serão aceitos pacotes). A troca pode ser feita a partir do dia 1º de setembro, na sede do CRCMG (Rua Cláudio Manoel, 639, 1º andar, na Central de Atendimento), mediante apresentação de carteira profissional do CRC ou do comprovante de estudante do curso de Ciências Contábeis.

Clique aquie confira o regulamento para a troca de ingressos.