Publicado edital do 1º Exame de Suficiência de 2019

22 de abril de 2019

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

Já estão abertas as inscrições para a primeira edição do Exame de Suficiência de 2019. O prazo de inscrição para a prova, voltada para bacharéis em Ciências Contábeis, vai até as 16h do dia 22 de maio.  Essas e outras informações estão no extrato do edital publicado, no dia 18 de abril, pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), no Diário Oficial da União.

As inscrições poderão ser efetuadas no site da Consulplan (www.consulplan.net)- ou pelo site do CFC (clique aqui). A taxa de inscrição será de R$ 110,00.

Aqueles que tiverem direito à isenção da taxa poderão solicitá-la no ato da inscrição, por meio do sistema, até as 14h do dia 24 de abril (horário oficial de Brasília).

Prova

A prova objetiva para bacharéis em Ciências Contábeis será aplicada pela Consulplan, no dia 7 de julho, das 9h30min às 13h30min (horário oficial de Brasília).

Para conferir o edital completo, clique AQUI.

A segunda edição do Exame de Suficiência de 2019 está prevista para o dia 27 de outubro.