Profissionais da contabilidade contam com mais uma opção de pagamento de anuidade por meio de cartão de crédito

16 de maio de 2022

Visando proporcionar mais facilidade e comodidade para o profissional da contabilidade, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) firmou convênio com mais uma empresa que presta serviços de intermediação de pagamento por meio de cartão de crédito: a empresa Pronto Paguei Gestão Financeira Ltda.

Com isso, a partir de agora, o profissional registrado conta com duas plataformas para parcelar a anuidade e outros débitos junto ao Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) por meio de cartão de crédito: a Pronto Paguei e a empresa Vamos Parcelar. Ambas oferecem condições de pagamento atrativas, com parcelamentos e taxas de juros diferenciadas.

Os interessados já podem simular e escolher a melhor opção para quitar essas obrigações. Para mais informações e para fazer a simulação, clique aqui.