Prêmio Lopes de Sá – inscrições abertas até o dia 3 de abril

2 de março de 2017

Durante a XI Convenção de Contabilidade de Minas Gerais, será realizada a entrega do Prêmio Internacional de Produção Contábil Técnico-Científica Prof. Dr. Antônio Lopes de Sá – edição 2017, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e pela Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon). São objetivos do prêmio: incentivar, estimular e disseminar a produção de pesquisas na área da Ciência Contábil nos âmbitos nacional e internacional.

Nesta edição, o tema será “Empreendedorismo contábil: inovação e gestão” e poderão participar estudantes de Ciências Contábeis, profissionais da contabilidade, pesquisadores, professores e estudantes de pós-graduação. É permitida a submissão de trabalho por autores que se enquadrem nas seguintes categorias:

I – Iniciação Científica – estudantes de cursos de graduação em Ciências Contábeis, acompanhados ou não do professor orientador;
II – Acadêmico-Científica – profissionais da contabilidade, pesquisadores, professores e estudantes de pós-graduação em nível lato sensu e stricto sensu, estes últimos acompanhados ou não pelo professor orientador da pesquisa em coautoria.

A premiação está diferente neste ano: desta vez, o(s) autor(es) do artigo vencedor nas categorias Iniciação Científica e Acadêmico-Científica será(ão) contemplado(s) com o troféu Professor Dr. Antônio Lopes de Sá e com um certificado durante a Convenção de Contabilidade de Minas Gerais.

Os interessados deverão submeter os trabalhos exclusivamente pela internet, no portal www.crcmg.org.br, até as 23h59min59seg (horário de Brasília) do dia 3 de abril de 2017.

Confira o regulamento completo do Prêmio Lopes de Sá no link http://www1.cfc.org.br/sisweb/trabalhosMg/login.aspx . Participe!