Participe do Webinar: Governança Corporativa Pré-IPO

25 de junho de 2021

Por Comunicação Ibracon

O Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil realizará no dia 7/7, quarta-feira, o webinar: Governança Corporativa Pré-IPO. O evento, gratuito e aberto a todos os públicos, terá início às 14hs, com duração de 1 hora e 30 minutos.

O Brasil tem experimentado um dos maiores movimentos recentes de empresas buscando efetuar a abertura de capital, variando quanto ao seu porte e indústria de atuação. Neste webinar vamos falar sobre importantes pontos de atenção para que empresas consigam acessar o mercado de capitais de forma consistente e sustentável, passando pelas principais exigências de Governança Corporativa exigidas pelo Regulamento do Novo Mercado.

Adriano Thomé, diretor de Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes do Ibracon será o apresentador do programa que contará com as participações de Marcos Rodrigues, sócio de Riscos, Auditoria Interna e Compliance; Paula Tashima, membro do GT Capital Markets do Ibracon; e Rafaela Araújo, da área de Relacionamento com Empresas e Estruturadores de Ofertas da B3.

Para inscrições, clique aqui.