Live: Receita Federal te ensina como destinar parte do seu imposto de renda

11 de março de 2022

por Receita Federal

Sabia que você pode escolher para onde vai parte do imposto de renda que você paga? Se essa é uma novidade para você ou se você ainda não está por dentro dos detalhes, fique ligado. A Receita Federal em São Paulo vai realizar uma live mostrando o passo a passo de como destinar, de forma prática e rápida, durante o preenchimento de sua Declaração de Imposto de Renda.

Você vai descobrir que é muito mais fácil do que imagina reverter parte do imposto que você já paga para ações em prol de crianças, adolescentes e idosos da sua cidade ou de outro local de sua escolha. Além disso, vai entender a importância desse gesto. Não perca! A live acontece na próxima terça-feira, dia 15 de março, a partir das 15h.

Programe-se

Live Campanha Destinação: Divulgação, incentivo e orientações sobre os procedimentos

Data: 15/3, terça-feira
Horário: 15h às 16h30