Inscrições abertas para os cursos online ao vivo do Ibracon

24 de julho de 2020

Por Comunicação Ibracon

O Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil está com inscrições abertas para os cursos online ao vivo.

Todas as atividades são válidas para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e conduzidas por profissionais de reconhecida competência técnica.

Com conteúdos atualizados e alinhados com as normas de ensino da International Federation of Accountants (IFAC), os cursos são recomendados para auditores independentes, preparadores de demonstrações contábeis, demais profissionais da Contabilidade e interessados nos assuntos abordados de todo o Brasil. Profissionais da Contabilidade, fiquem atentos à nossa programação.

Confira os cursos com inscrições abertas:

O curso “Combinação de negócios”, ministrado por José Luiz Ribeiro de Carvalho, representante da KPMG, entre os dias 28 e 30 de julho, das 9h00 às 11h00, com carga horária de 6 horas.

O curso "Impairment e os principais impactos do Covid-19", ministrado por José Luiz Ribeiro de Carvalho, representante da KPMG, entre os dias 11 e 13 de agosto, das 9h00 às 11h00, com carga horária de 6 horas.

O curso “Revisão Especial em Aquisições, Fusões (Due Diligence)”, ministrador por Humberto Tognelli Jr., representante da PwC, entre os dias 17 e 19 de agosto, das 15h00 às 18h00, com carga horária de 6 horas.

O curso “Lei Anticorrupção e Compliance nas Empresas”, ministrado por Fernanda Flores, representante da KPMG, nos dias 18 e 19 de agosto, das 9h00 às 11h00, com carga horária de 4 horas.

O curso “Apresentação das Demonstrações Financeiras",  ministrado por José Luiz Ribeiro de Carvalho, representante da KPMG, entre os dias 14 e 16 de setembro, das 14h00 às 16h00, com carga horária de 6 horas.

Investimento

O investimento para os cursos com carga horária de 4 horas é de R$ 168,00 para associados e colaboradores de empresas associadas ao Ibracon; R$ 315,00 para contadores com CRC ativo e de R$ 420,00 para não associados.

Já para o curso com a carga horária de 6 horas é de R$ R$ 252,00 para associados e colaboradores de empresas associadas ao Ibracon; R$ 472,50 para contadores com CRC ativo e de R$ 630,00 para não associados.

Para mais informações e inscrições, acesse a página de cursos no Portal Ibracon.