Inscrições abertas para o XVIII Seminário Internacional CPC – Normas Contábeis Internacionais

29 de abril de 2021

por Comunicação Ibracon

Sob a organização da Fundação de Apoio ao Comitê de Pronunciamentos Contábeis (FACPC), o Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC) realizará nos dias 1 e 2 de setembro, o XVIII Seminário Internacional CPC – Normas Contábeis Internacionais.

Com o apoio do Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil, uma das entidades que compõe o CPC, o seminário acontecerá via plataforma digital.

Rogerio Mota, diretor de Comunicação do Ibracon e coordenador de Relações Internacionais do CPC, será o moderador do painel que irá tratar sobre os principais assuntos em discussão no International Accounting Standards Board (IASB). Tadeu Cendón, membro board do IASB será o palestrante.

A programação do Seminário Internacional CPC tem o objetivo de proporcionar uma visão prática do atual estágio de adoção das IFRS no Brasil e das mudanças mais relevantes que estão em andamento conforme a agenda do IASB e do CPC.

Demonstrações Financeiras Primárias, ESG – evolução e reflexos na contabilidade e combinações de negócios com foco em Combinações de Entidades sob Controle Comum e Revisão pós-implementação das IFRS 10, 11 e 12 fazem parte da agenda do evento.

O Seminário Internacional do CPC é credenciado no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CFC): APIMEC: 2 créditos – CFC/CRCs: em credenciamento e IBGC: 3 créditos.

Data: 1 e 2 de setembro de 2021
Informações sobre a programação e inscrições: Clique aqui