Inscrições abertas para o Curso “Análise de Balanços” ao vivo/online

22 de junho de 2021

Por Comunicação Ibracon

As inscrições estão abertas para o curso do Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil "Análise de Balanços". O curso, no formato ao vivo/online, está dividido em 3 dias – 30/06 e 01/07 (9h às 12h) e 02/07 (9h às 11h), totalizando a carga horária de 8 horas.

Como parte do Programa, o curso prevê a abordagem de tema como:Leitura e entendimento das peças contábeis (BP, DRE, DRA, DMPL, DFC e notas); Leitura e entendimento do Relatório da Administração; Leitura e entendimento do Novo Relatório do Auditor; Indicadores de endividamento; Indicadores de imobilização, entre outros inúmeros pontos que estão disponíveis na página do curso para consulta.

Denilson Capelari, sócio-Diretor da Lumacomp Consultoria & Treinamento, com experiência de 14 anos como professor, será o instrutor do treinamento que tem como público principal: auditores independentes cadastrados no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI); contadores; e demais profissionais interessados no tema.

O curso é valido para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.