Inscrições abertas para a palestra com secretário do Tesouro Nacional

18 de fevereiro de 2021

por Comunicação Ibracon

O Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e a Secretaria do Tesouro Nacional (STN) realizarão no dia 3/3, às 9h00, por videoconferência, a Palestra inaugural do Programa de Capacitação nas Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público (NBC TSP).

A palestra inaugura o Programa de Capacitação nas NBC TSPs, uma parceria do Ibracon, do CFC, Ibracon e da STN, com objetivo de contribuir, gratuitamente, com o aprimoramento dos servidores públicos no processo de adoção das NBC TSPs no Brasil.

A palestra será conduzida por Bruno Funchal, secretário do Tesouro Nacional (STN). A abertura do programa será realizada pelo presidente do Ibracon, Valdir Coscodai e pelo presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda.

As informações sobre o Programa de Capacitação nas NBC TSPs, tais como, agenda, carga horária, conteúdo programático e abertura das inscrições, serão abordados durante a palestra.

Serviço:

Data: 3/3 – quarta-feira