Inscreva-se para os cursos online/ao vivo do Ibracon

20 de agosto de 2020

por Comunicação Ibracon

O Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil está com inscrições abertas para os cursos online/ao vivo.

Todas as atividades são válidas para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e conduzidas por profissionais de reconhecida competência técnica.

Com conteúdos atualizados e alinhados com as normas de ensino da International Federation of Accountants (IFAC), os cursos são recomendados para auditores independentes, preparadores de demonstrações contábeis, demais profissionais da Contabilidade e interessados nos assuntos abordados, de todo o Brasil. Profissionais da Contabilidade, fiquem atentos à nossa programação.

Confira os cursos com inscrições abertas:

O curso “SOX: Aspectos Básicos de Controles Internos”, será ministrado por Felipe Kasai Marcos e Carla Prata, representantes da EY, nos dias 27 e 28 de agosto, das 9h00 às 11h00, com carga horária de 4 horas.

O curso “Prevenção a fraudes e lavagem de dinheiro em tempos de pandemia”, será ministrado por Marcelo Gomes, representante da KPMG, entre os dias 3 e 10 de setembro, das 16h às 18h, com carga horária de 8 horas.

O curso “IFRS 16- Leases”, será ministrado por Christiano dos Santos, representante da PwC, entre os dias 4 e 18 de setembro, das 14h às 16h, com carga horária de 8 horas.

O curso “Formação de Auditores”, será ministrado por representantes das firmas: BDO, Deloitte, EY, KPMG e PwC, entre os dias 12/09 e 28/11, dividido em 10 dias, com aulas aos sábados, das 8h30 às 14h30, com carga horária de 60 horas.

O curso “Apresentação das Demonstrações Financeiras",  será ministrado por José Luiz Ribeiro de Carvalho, representante da KPMG, entre os dias 14 e 16 de setembro, das 14h00 às 16h00, com carga horária de 6 horas.

Investimento

O investimento para os cursos com carga horária de 4 horas é de R$ 168,00 para associados e colaboradores de empresas associadas ao Ibracon; R$ 315,00 para contadores com CRC ativo e de R$ 420,00 para não associados.

O curso com a carga horária de 6 horas é de R$ R$ 252,00 para associados e colaboradores de empresas associadas ao Ibracon; R$ 472,50 para contadores com CRC ativo e de R$ 630,00 para não associados.

O curso com a carga horária de 8 horas é de R$ R$ 336,00 para associados e colaboradores de empresas associadas ao Ibracon; R$ 630,00 para contadores com CRC ativo e de R$ 840,00 para não associados.

Já o investimento para o curso com carga horária de 60 horas é de R$ 624,49 para associados, estudantes e colaboradores de empresas associadas ao Ibracon; R$ 1.244,00 para não associados.

Para mais informações e inscrições, acesse a página de cursos no Portal Ibracon.