Ibracon lança o módulo 2 do Programa de Implementação da ISQM 1 – Gestão da Qualidade na Auditoria

4 de maio de 2022

Por Comunicação CFC

Fonte: Comunicação Ibracon

Com carga de 30 horas, o módulo, que será organizado em oficinas, terá transmissão ao vivo e online às terças e quintas, de maio a julho. Confira.

Já estão disponíveis as inscrições para o módulo 2 do Programa de Implementação da ISQM 1 – Gestão da Qualidade na Auditoria, uma realização do Ibracon – Instituto de Auditoria Independente do Brasil.

Com início previsto para 12 de maio e término em 7 de julho, o curso terá aulas sempre às terças e quintas-feiras, das 18 às 20 horas. No total, a carga horária será de 30 horas.

O objetivo é mostrar, por meio de oficinas e estudos de casos, a implementação ISQM 1 na prática.

O curso será on-line, e as aulas, realizadas ao vivo.

Obrigatoriedade a partir de dezembro

Trata-se de uma capacitação especialmente importante porque, a partir de 15 de dezembro de 2022, será obrigatório que as firmas de auditoria, independentemente de seu porte, cumpram os requisitos previstos pela nova Norma Internacional de Gestão da Qualidade (ISQM 1).

Além disso, o curso está em processo de credenciamento pelo Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho federal de Contabilidade (CFC).

Serviço:

Oficinas e estudos de caso – Implementação ISQM 1

Carga horária: 30 horas

Início 12/05/2022 – Término 07/07/2022 – terças e quintas-feiras das 18h às 20h

Instrutores: Carolina Nieto, Celso Lobo, Eliane Almeida, Gabriel K. Luciano, Joanne Sung, Marcos Paulo Putini, Marcos Sanches, Marília Martins, Maylla Denoni, Talissa Paiva.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.