IASB divulga consulta pública sobre agenda de trabalho para os próximos cinco anos

8 de abril de 2021

por Comunicação Ibracon

O International Accounting Standards Board (IASB) divulgou no dia 30 de março a abertura de consulta pública para a definição da agenda e prioridades de trabalho da organização para os próximos cinco anos.

Esta é a terceira vez que o IASB procura ouvir seus stakeholders por meio de uma consulta pública para seu Plano de Trabalho.

Outro ponto a ser observado é referente aos relatórios financeiros. O conselho quer ouvir opiniões sobre quais os possíveis critérios devem ser priorizados.

Os feedbacks recebidos ajudarão o Conselho a determinar suas atividades e Plano de Trabalho para o período de 2022-2026.

Para mais informações sobre a consulta pública, o IASB disponibilizou um vídeo apresentado pelo presidente, Hans Hoogervorst.

Clique aqui e envie os seus comentários até 27 de setembro de 2021.