Iasb abre vaga para cargo em equipe técnica assistente

20 de abril de 2022

por Comunicação CFC

International Accounting Standards Board (Iasb, na sigla em inglês) está à procura de interessados para atuar em sua equipe técnica assistente. Os candidatos deverão enviar currículo detalhado, carta de apresentação com o descritivo das suas habilidades para o cumprimento dos requisitos do cargo e expectativa salarial para o link [email protected].

Para concorrer ao cargo, os interessados deverão apresentar diploma universitário (ou qualificação equivalente) em contabilidade ou assunto relacionado, além de atitude positiva e proativa, excelentes habilidades de comunicação em inglês falado e escrito, ter interesse nas Normas IFRS, compreender a finalidade destas e os objetivos da Fundação.

A previsão salarial do cargo é de £ 35.000 por ano, mais generosos benefícios.  A atuação no cargo terá duração de dois anos. O aprovado deverá trabalhar no endereço: Canary Wharf, Londres, onde todos os funcionários trabalham, atualmente, no formato híbrido.

As atribuições do cargo preveem a execução de uma variedade de projetos de contabilidade técnica, fornecendo suporte técnico e administrativo às equipes de projeto. Esta descrição do trabalho apresenta as responsabilidades gerais da função e as competências esperadas pela equipe técnica assistente. No entanto, as responsabilidades de função específicas variam de acordo com as atribuições do projeto.

O Iasb alerta que devido ao elevado número de propostas encaminhadas, a confirmação de recebimento não é respondida individualmente. A Fundação avisa, no entanto, que se o candidato não receber retorno em um prazo de duas semanas, o inscrito pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Fonte: site da Fundação IFRS.